sábado, 28 de julho de 2012

Partilhando



Todo mundo sabe que eu estou feliz tomando meu VITRIOL! Então, mudanças aconteceram e estão acontecendo...amores/apegos antigos e doentios, escorreram pelo ralo sem deixar mágoas, nem dores, nem saudades. Clareza e um pouco de surto, sim. Senão não teria graça...kkkkk Mas está acontecendo algo fantástico. Aos 28 anos, quando fiquei grávida, fui perdendo o olfato lentamente ao longo da gravidez. Ao final, eu só sentia cheiros muito fortes. Nos primeiros anos, fui a muitos médicos, tratando sinusite (que sempre voltava), rinite e fazendo exames. Com o passar do tempo me acostumei e achei que fosse uma espécie de "efeito colateral da gravidez" e deixei de buscar uma cura. Ontem comecei novamente a sentir os cheiros. Cara, que coisa legal! 
Talvez alguns digam que é bobagem, uma coisa pequena. Mas quando penso nas vezes que comi coisas estragadas por não sentir o cheiro e parece que os sabores. Que tomei suco passado... que deixei de sentir o cheiro da chuva... Nossa! Estou parecendo um cachorrinho, farejando tudo em casa e fora. Acabei de chegar da feira...que orgia de odores!!!! Uma delícia!!! Estou muito feliz!
Que o Joel Aleixo seja muito abençoado! E toda a sua família.
Que todos que fazem a estrutura que produz, ensina, e oferece os florais sejam todos, muito abençoados. 
Que a Vania Vieira seja muito abençoada!
Agora não mando mais beijo! Mando xêiros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo deixe seu comentário, mensagem ou pergunta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...